Dois policiais com serviços prestados em Quixeramobim e Senador Pompeu morrem por complicações da Covid-19

Vai ser sepultado na manhã desta terça-feira (1°) o corpo do 1° Sargento da Polícia Militar, José Moésio Fernandes de Araújo. O sepultamento acontece em cerimônia restrita a familiares, no cemitério de Quixadá, em função das medidas de distanciamento social para prevenção do novo coronavírus. Com informação do site Revista Central.

Foto/Reprodução - Revista Central

Sargento Moésio tinha 48 anos e faleceu por complicações da Covid-19. Em nota a Polícia Militar lamentou com profundo pesar a morte do Policial. Ele veio a óbito nesta segunda-feira (31).

José Moésio Fernandes de Araújo ingressou na corporação em julho de 1995. Conforme a nota, o Policial “desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense”.

Outra Vítima

Depois da triste notícia do falecimento do Sargento Moésio, também nesta segunda-feira (31) a PM do Ceará confirmou a morte de mais um oficial da reserva por complicações da Covid-19. Desta vez a vítima foi o Coronel Mauro Moura Carestiato.

Coronel Carestiato tinha 55 e comandou a 2ª Companhia do 9° Batalhão de Polícia Militar em Senador Pompeu. Atualmente ele estava na inatividade da corporação e residia na Paraíba.

“Ele ingressou na Corporação em 03 de fevereiro de 1986 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial militar estava na inatividade. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.” Disse a Polícia em nota.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.