Geração de emprego, saúde e infraestrutura são pautas de reunião entre prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro e o governador do Ceará

Gestor irapuense esteve com Camilo Santana em Fortaleza, levando demandas do município

Foto/Reprodução - ASCOM

Gildecarlos Pinheiro (PDT) prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro esteve nesta sexta-feira, 28 de maio, uma reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana, o momento aconteceu no Palácio da Abolição que é a sede do governo cearense.

Segundo informou o prefeito por meio de suas redes sociais, na ocasião foram discutidos vários assuntos, em especial as demandas do município com relação a falta de emprego e renda, melhorias na estrutura do Hospital Municipal São Bernardo e a necessidade da pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede e o distrito de Baixio.

"Assumimos um compromisso no ano passado junto ao povo irapuense e vamos nos dedicar ao máximo para cumprir essa promessa. Nossa população necessita de emprego e renda, acreditamos que só assim poderemos dar melhor qualidade de vida para todos." Pontuou Gildecarlos.

Ao lado do prefeito na reunião esteve o deputado estadual, Leonardo Pinheiro (PP).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.