Advogado que apoiou prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro diz que a 'mudança' não está acontecendo

O advogado foi um dos apoiadores durante a campanha política do prefeito Gildecarlos

Foto/Reprodução - Mídias Sociais

Fechando quase cinco meses de gestão, o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, ver avaliações negativas do seu governo de pessoas que o apoiaram durante a campanha em 2020 e que de certa forma se mostram arrependidos. Um deles é o advogado, Paulo Renato, que constantemente usa suas redes sociais para deixar claro o seu descontentamento com a gestão de Gildecarlos.

Recentemente Paulo Renato usou as redes sociais para denunciar o abandono em que se encontra alguns prédios públicos de Dep. Irapuan Pinheiro. O advogado usou um vídeo gravado por um cidadão irapuense onde mostra a situação caótica em que se encontra o Estádio Municipal, na oportunidade ele frisou que o problema se estende a outros equipamento públicos.

CONFIRA AS PALAVRAS DO ADVOGADO NA ÍNTEGRA

ESSA É A ATUAL REALIDADE NUA E CRUA DO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO!

A verdadeira MUDANÇA pela qual tanto lutamos, infelizmente, não está acontecendo.
Apropriaram-se do Poder para satisfazerem ambições próprias e mesquinhas. Os próprios públicos, a exemplo deste estádio municipal, estão abandonados, sem cuidados, literalmente, entregues às baratas.

(MAS AINDA É CEDO PRA FALAR)

Pois bem. Mesmo cedo, convido as senhoras e os senhores a verem a Cozinha Comunitária (que ainda não foi reaberta e nem se sabe se vai ser) totalmente abandonada e coberta de mato; a Areninha que nem chegou a ser utilizada, também coberta de mato; a quadra do Velame (bem, sobre esta eu já falei numa live no mês passado e a coisa só tem piorado); a Academia da Saúde está também abandonada, dentro do mato e os equipamentos se deteriorando (e aqui poderia eu esticar uma lista enorme de situações danosas, vexatórias e irresponsáveis, mas não vou eu cansar o leitor, mesmo porque o objetivo aqui é apenas chamar a atenção de todos para o descaso da atual gestão para com a coisa pública).
Mas talvez, amigos, com relação ao abandono dos aparelhos desportivos seja de fácil compreensão: ATÉ O MOMENTO NÃO SE TEVE NOMEADO O DIRETOR DE ESPORTES, PESSOA RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO, VISTORIA E ACOMPANHAMENTO DESSES PRÓPRIOS.

Mas, como sabemos, esses são apenas alguns dos problemas que a nossa gente enfrenta por causa da falta de gestão da Gestão, se me permitem o trocadilho!

Amanhã, ou logo nos próximos dias, sem dúvidas, resolverão os problemas aqui apontados. NÃO FARÃO MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, MAS EU E TODA A NOSSA GENTE FICAREMOS GRATOS.

Até MUITO BREVE...

Assista o vídeo: 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.