Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra criança e adolescente cometido por quatro homens em Mombaça (CE)

A Delegacia Municipal de Mombaça está à frente das investigações

Foto/Reprodução

A Polícia Civil investiga um estupro coletivo praticado por quatro homens contra uma criança de 9 anos e uma adolescente de 12 no distrito de Morada Nova, em Mombaça, no interior do Ceará. Familiares denunciam que o crime ocorreu na última segunda-feira (26), quando as duas primas brincavam em um açude e foram embriagadas. A Delegacia Municipal de Mombaça está à frente das investigações. A informação é do G1

Uma familiar das vítimas relatou que elas brincavam no açude quando os quatro homens chegaram e ofereceram refrigerante a elas. As vítimas teriam recusado, mas devido à insistência dos suspeitos e por medo, elas acabaram tomando a bebida e ficaram bêbadas, momento em que o grupo levou as duas para uma região de mato e cometeu os estupros.

Ainda conforme a familiar, as vítimas ficaram desacordadas pelo efeito da bebida, e, quando acordaram, os homens estavam sobre elas, tirando suas vestes. Após o ato, elas foram deixadas em uma estrada, voltaram para casa e contaram o que havia acontecido.

Tanto a criança como a adolescente foram levadas para uma unidade hospitalar por parentes, onde receberam atendimento médico e foram acompanhadas por uma assistente social. A família prestou queixa à policia. O conselho tutelar também foi acionado.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que o caso foi comunicado à unidade policial na terça-feira (27), um dia após o crime ter sido cometido. Os quatro suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e, segundo familiares, eles são residentes da cidade de Mombaça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.