Milhã: Alunos da escola CLB são destaques no Enem

MILHÃ - Alunos do Colégio Lindezir Batista - CLB, se destacaram na última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Isso comprova a excelência do ensino ofertado pela instituição particular que atende alunos de Milhã e da região.

Foto/Reprodução

Os alunos Andréia Laila tirou 940 pontos na redação, Victória Oliveira 920 pontos, Arian Queiroz 960 pontos e Francisca Miriakele 900 pontos.

A redação do Enem vale de 0 a 1.000 pontos. A nota é dividida em cinco partes, com 0 a 200 pontos para cada competência avaliada na prova:

Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos

Caso apresente excelente domínio em cada uma das competências avaliadas, o candidato ganha nota máxima, 1.000.

ORGULHO 

A direção da Instituição se disse satisfeita e orgulhosa com os resultados e parabenizou o trabalho dos professores, e da coordenação pedagógica a base para todos os resultados. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.