Ex-prefeito Otacílio se reúne com Zezinho Albuquerque, secretário das Cidades do Ceará

Ex-prefeito forma a base de apoio ao governo de seu irmão, atual prefeito, Alan Macêdo

Foto/Reprodução - Arquivo pessoal

Em Fortaleza, o ex-prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, esteve nesta terça-feira, 20, em uma audiência com o secretário das Cidades do Governo do Ceará, Zezinho Albuquerque. Essa importante pasta do Governo do Estado, tem como missão promover o desenvolvimento equilibrado das cidades e regiões do Ceará por meio de ações de planejamento urbano e metropolitano, estruturação e requalificação urbana, habitação, saneamento, mobilidade, fortalecimento institucional dos municípios e regularização fundiária urbana; bem como obras de infraestrutura rodoviária.

Segundo o ex-prefeito Otacílio sua ida a Secretaria das Cidades foi para tratar assuntos referentes ao Iphan - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a qual ele é superintendente, porém, na oportunidade ele solicitou do secretário Zezinho a continuação de obras paradas da ex-gestão em Milhã.

O ex-prefeito forma a base de apoio ao governo de seu irmão, atual prefeito de Milhã, Alan Macêdo. Segundo o ex-gestor o governo de seu irmão está engajado no desenvolvimento do município. "O prefeito Alan é sempre claro em suas colocações e busca de ações, o desenvolvimento do nosso município nas mais diversas áreas é o objetivo maior de sua gestão, e eu como irmão dele, também estou nesta luta, e o que tiver ao meu alcance para ajudá-lo assim o farei", frisa Otacílio Macêdo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.