Prefeita de Solonópole testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

SOLONÓPOLE | A prefeita Ana Vládia (PSD) testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito pela própria gestora por meio de suas redes sociais. A prefeita disse que está bem de saúde, em casa e cumprindo isolamento ao lado de sua minha família.

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

"Como muitos de vocês sabem, testei positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Mantenho o cuidado de fazer testes regularmente e, ao cumprir agenda oficial em Brasília, resolvi fazer um novo exame antes de voltar ao nosso município para garantir que não colocaria ninguém em risco. Infelizmente, com o resultado, estarei trabalhando de forma remota, em Fortaleza, até a alta médica. Estou bem de saúde, em casa, cumprindo isolamento ao lado da minha família. Peço a vocês que reforcem os cuidados porque o nosso sistema de saúde está em um momento crítico. Mais do que nunca, cuidemos uns dos outros." Escreveu a prefeita Ana Vládia. 

ASSISTA 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.