Ex-presidiário é perseguido e executado com vários tiros na cidade de Quixadá

A vítima saiu recentemente da cadeia

Foto/Reprodução - TV Monólitos

A cidade de Quixadá voltou a registrar um homicídio no início da manhã desta quarta-feira (17). Segundo informações da TV Monólitos, o crime ocorreu na avenida Estados Unidos, no bairro São João, quando um ex-presidiário identificado apenas pelo apelido de “Vivi” trafegando em uma motocicleta Honda Biz de cor branca e sem placa, foi perseguido por pelo menos dois elementos em outra motocicleta e executado com vários tiros de pistola .40. A informação é do Monólitos Post

Ao ser atingido pelos primeiros tiros, a vítima que saiu recentemente da cadeia, ainda tentou abandonar a moto e correr mas tombou sem vida poucos metros a frente. No local do crime, um rastro de violência foi encontrado, muito sangue e várias capsulas deflagradas o que dão o teor da violência com que o crime foi cometido.

Nas proximidades, a lei do silêncio mais uma vez prevaleceu e os moradores não quiseram repassar detalhes sobre o crime. A Polícia Militar e o DMT estiveram no local resguardando o corpo até a chegada da Perícia Forense. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.