Bandidos invadem residência, agride idoso e rouba dinheiro da aposentadoria no município de Quixeramobim

Três assaltantes chegaram a residência do casal de idosos, arrombaram as portas e anunciaram o assalto

Foto/Ilustração - Imagem da Internet

Um assalto foi registrado na noite desta segunda-feira, 08/03, na localidade de Poço Central, no Distrito de Encantado, zona rural de Quixeramobim. A informação é do Quixeramobim Agora

Segundo informou um sobrinho das vítimas, três assaltantes chegaram a residência do casal de idosos, arrombaram as portas e anunciaram o assalto. O trio insistiu para que os idosos entregassem o dinheiro de seus aposentos. Uma das vítimas, um senhor de 90 anos, acabou sendo agredido na ação criminosa.

Ainda segundo o familiar, foi levado uma quantia não revelada. "Coisa absurda, que a gente nunca quer que aconteça com ninguém. Meu tio já teve dois acidentes vascular cerebral (AVC). Não sei como não aconteceu algo pior", disse ele.

A Polícia foi acionada ao local, fez diligências, mas ainda não conseguiu identificar e prender os acusados. A população pode contribuir com informações que levem ao paradeiro do trio através do telefone 190.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.