Adolescentes cavam a própria cova, são executadas e enterradas por facção criminosa

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen

Foto/Reprodução - 180graus

Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram achadas mortas dentro de uma cova rasa na tarde deste domingo (21/03), na região de matagal do Parque Aliança, em Timon - Piauí. A informação é do 180graus

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina. Em vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas aparecem cavando um buraco e sendo interrogadas por supostos membros de facção criminosa.

Conforme imagens que também circularam em grupos de WhatsApp, Maria Eduarda e Joyce Ellen também foram mutiladas e fizeram o número quatro com as mãos, em suposta referência à facção rival, antes de serem executadas.

A Polícia Civil recebeu a denúncia do desaparecimento das vítimas por volta de 10h deste sábado (20/03). Um pai de uma das garotas recebeu uma mensagem de que a filha estaria morta e enterrada em Timon.

Foto/Reprodução - 180graus

A Polícia Civil e Militar de Timon conseguiram localizar os corpos no Parque Aliança e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.