Prefeito de Milhã não baixa cabeça para dificuldades e sai em busca de recursos para superar crise financeira

Prefeitura vive dias difíceis 

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

Mesmo diante de uma das maiores crises financeiras instalada na Prefeitura, o prefeito Alan Macêdo (PL) com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade, esteve em Fortaleza participando de diversas audiências em busca de recursos para o município.

Alan participou de reuniões com os deputados Júnio Mano (PL) e Leonardo Pinheiro respectivamente federal e estadual. Dá reunião com o deputado Júnior Mano o gestor garantiu novidades para muito breve; "em busca de recursos para nossa Milhã. Em breve teremos novidades, aguardem." Frisou ele.

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

Já dá reunião com o deputado Leonardo Pinheiro, foi discutido a destinação de emendas e apoio a projetos que proporcionarão benefícios para toda a população.

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

O prefeito esteve ainda no escritório do Superintendente Executivo de Governo
da Caixa Econômica Federal, Alexandre Guilherme. Em pauta a regularização de pendências, para futuros convênios de obras e investimentos.

Alan visitou ainda a Casa de Apoio reaberta por sua gestão na capital onde acompanhou os serviços prestados aos pacientes atendidos no local, conversou com os mesmos e também com os profissionais que prestam serviço.

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

Estiveram com o prefeito em partes das visitas os seus irmãos, ex-prefeito e atual superintendente do Iphan, Otacílio Macêdo e Neiriane Macêdo.

Em Tempo

O gestor tem se mostrado atuante, mesmo diante de uma crise financeira a qual já teve só no início desse ano vários prejuízos como o recolhimento do FPM por dívidas da Prefeitura com o INSS. Com todo esse cenário desanimador Alan não baixa a cabeça para essas dificuldades e sai em busca de benefícios para mudar a realidade do seu município.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.