Prefeito de Milhã decreta medidas mais rígidas de combate à Covid-19; veja como ficam serviços

Entre as regras que serão adotadas, está a restrição de locomoção noturna no período das 20h às 5h de segunda a sexta-feira e das 19h às 5 aos sábados e domingos

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

O prefeito de Milhã, Alan Macêdo, publicou por meio do decreto 011/2021, medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Terra do Leite. As determinações assinadas pelo prefeito foram construídas em acordo com o Governo do Estado e vão vigorar até o dia 7 de março.

Entre as regras que serão adotadas, está a restrição de locomoção noturna no período das 20h às 5h de segunda a sexta-feira e das 19h às 5h aos sábados e domingos, exceto para pessoas que estejam em deslocamento para ida e volta a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência. Essa restrição não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde, segurança e demais atividades essenciais.

As novas medidas trazem ainda a proibição de venda de bebidas alcóolicas e o consumo de tais em bares, restaurantes etc... Bares inclusive estão proibidos de serem abertos.

Abaixo um enunciado com as novas medidas divulgadas pela gestão municipal.







COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.