Prefeita anuncia nova areninha para Solonópole

A prefeita de Solonópole, Ana Vládia (PSD), anunciou a chegada de mais uma areninha para o município. O local escolhido para a construção da nova praça esportiva foi o bairro Barra Nova. Segundo a prefeita, o bairro que tem tanta tradição no esporte merecia ser contemplado com uma areninha.

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

"Nosso município foi contemplado com mais uma areninha do Governo do Estado. O bairro Barra Nova, com tanta tradição no esporte e com carência de espaços para práticas esportivas e lazer, foi o local escolhido para receber o equipamento. Além das areninhas, que já contemplam dois importantes bairros, temos projetos com recursos aprovados para construção de quadras poliesportivas em todos os distritos. Nos próximos anos, no pós-pandemia, esperamos mobilizar e fazer muito pelo esporte solonopolense!" Frisou Ana Vládia.

A gestora esteve visitando o bairro dando a boa notícia aos desportistas ao lado do seu esposo e chefe de gabinete, Aleardo e do ex-prefeito, Webston Pinheiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.