Ciro Gomes diz que manter Bolsonaro presidente é condenar o povo à morte

O ex-ministro afirmou que o presidente tem negado medidas científicas no combate à pandemia e isso seria um comportamento "criminoso"

Foto/Divulgação: revistaoeste.com

O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) usou suas redes sociais na noite de sexta-feira, 26, para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. Segundo ele, o presidente tem contrariando medidas sanitárias para conter o avanço da pandemia e promovido aglomerações. O ex-presidenciável também defendeu o impeachment de Bolsonaro. As críticas foram feitas no dia em que o presidente visitou o Ceará. Com informações do O Povo ONLINE

"Mais uma vez me dirijo ao que resta de decência do Congresso Nacional: manter Bolsonaro como presidente é manter nosso povo acuado, sem emprego, sem renda, sem comida e condenado à morte!", escreveu Ciro nas redes sociais.

O ex-ministro afirmou que o presidente tem negado medidas científicas no combate à pandemia e isso seria um comportamento "criminoso". "Bolsonaro continua espalhando fake news e gerando desconfiança em nosso povo. Vai na contramão da ciência e ignora todos os bons exemplos do mundo no combate ao coronavírus. Este irresponsável aposta na desinformação e condena ainda mais brasileiros à morte!", comentou.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.