Milhã tem aumento de casos da Covid-19; pacientes são transferidos por complicações da doença

É observado nos dados divulgados constantes aumentos de casos

Foto: Arquivo Pessoal

O município de Milhã localizado na Região Central do Ceará tem registrado nos últimos dias aumento de casos da Covid-19, é o que aponta os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde do município diariamente.

É observado nos dados constantes aumentos de casos, como por exemplo, no dia 27 de janeiro o município tinha apenas 8 casos em isolamento domiciliar, hoje (03/02) já são 24, sendo dois em isolamento hospitalar.

Em Tempo 

Dois milhaenses precisaram ser transferidos por complicações da doença, um foi encaminhado para o Hospital Regional em Quixeramobim e outro para uma unidade hospitalar em Fortaleza.

Na terça-feira, 2 de fevereiro, a secretária de Saúde do município, Jamine Borges, concedeu entrevista na Sertão FM e no Portal DM e falou sobre a preocupação no aumento de casos. Segundo a secretária a população precisa entender que o vírus continua e que as precauções devem ser mantidas, ela lembrou ainda sobre a importância no uso de máscara e a higienização com álcool em gel.

DADOS DIVULGADOS NAS ÚLTIMAS HORAS

Boletim Epidemiológico

389 Casos confirmados

24 Isolamento domiciliar

02 Isolamento Hospitalar

352 Recuperados

11 Óbitos

52 Suspeitos

685 Descartados

1126 Notificados

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.