Jovem é morto a pauladas em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará

O último homicídio em Quixeramobim havia sido registrado em 17 de dezembro de 2020

Foto/Reprodução: Quixeramobim Agora

Quixeramobim registrou o primeiro homicídio em 2021. Um jovem de apenas 19 anos foi encontrado sem vida em uma construção no Bairro da Pompeia, na manhã do domingo, 21. Conforme apurado, a vítima trata-se de Francisco Antônio Quirino da Silva, de 19 anos. O jovem era popularmente conhecido como 'Branco'. O local onde o corpo de Francisco foi encontrado é um prédio em construção, localizado no entroncamento das ruas Travessa João Lúcio do Carmo com Antônio Viana, na Pompeia. A informação é do Blog Quixeramobim Agora

Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que deve ter sido utilizado para atingir a vítima. Ainda segundo apurações, a vítima apresentava marcas de espancamento.

A perícia, de forma preliminar, pelas características do que foi encontrado, acredita que o crime tenho ocorrido na madrugada do domingo, entre 3 e 4 horas. Em contato com moradores e familiares, não foi possível ouvir qualquer tipo de barulho durante a madrugada, o que pode reforçar, em investigações da Polícia Civil, se realmente aquele foi o real local do crime ou não.

Uma viatura da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá esteve no local para iniciar as investigações. A Perícia Forense também foi acionada e efetuou a remoção do corpo. A cidade de Quixeramobim estava há 63 dias sem registrar crimes desta natureza. O último homicídio havia sido registrado em 17 de dezembro de 2020.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.