Hasteamento das bandeiras marca aniversário de 36 anos de Milhã; confira fotos

Milhã faz 36 anos nessa sexta-feira, 05 de fevereiro

Fotos: Carlos Lopes

O civismo, o amor a Milhã, o cuidado com a cidade e a defesa de valores e práticas cidadãs ficaram evidentes na manhã desta sexta-feira (05/02) durante o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, realizado em frente à sede da prefeitura, no Centro da cidade de Milhã.

Durante a solenidade cívica, o prefeito Alan Macêdo (PL) hasteou a bandeira nacional; o deputado estadual, Leonardo Pinheiro (PP), a bandeira do Estado do Ceará e a vice-prefeita, Tatiana Machado (PSD) a bandeira do município.

Outra demonstração de civismo foi o hino de Milhã, cantados pelos poucos que participaram do momento devido ao período pandêmico em frente à prefeitura. “É uma honra realizar e participar desse momento. Comemorar o aniversário de Milhã com o hasteamento das bandeiras é uma demonstração de respeito com o município e os moradores, infelizmente devido a pandemia do novo coronavírus tivemos que adiar as festividades, porém, esse momento marca o dia de hoje, marca nossos 36 anos”, ressaltou o prefeito Alan.

O momento contou apenas com a participação de secretários, e do vereador e líder da bancada de governo, Ecivando Pinheiro (PL) e do ex-prefeito Otacílio Macêdo. 

Confira fotos 






COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.