Prefeito Gildecarlos quer comprar mais de 19 mil doses da vacina CoronaVac para imunizar sua população

As vacinas chegam aos municípios cearenses por meio do estado, de forma lenta

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro (PDT), numa ação inédita na Região toma uma decisão da qual poderá significar a chegada de mais de 19 mil doses diretas da vacina contra a Covid-19 no seu município, localizado no Sertão Central cearense.

Nessa segunda-feira, 08 de fevereiro, Gildecarlos informou por meio de suas redes sociais que esteve pessoalmente no Instituto Butantan em busca de comprar a medicação.

"Entreguei ao Dr. Paulo Luiz, Diretor Jurídico do Instituto Butantan, a Carta de Intenção do município de Deputado Irapuan Pinheiro em adquirir por compra direta 19.040 doses da vacina (CORONAVAC). Tendo em vista que essas doses poderá chegar a nossa população de forma mais rápida e eficaz garantindo assim a possibilidade da retomada das atividades com segurança e imunização." Frisou o prefeito. 

As vacinas chegam aos municípios cearenses por meio do estado, de forma lenta, com isso, e mostrando ser um político visionário, o gestor irapuense se antecipa e vai em busca da própria remessa de vacina para imunizar de forma mais rápida a sua população. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.