Vereador de oposição parabeniza serviços executados pela gestão de Milhã e diz, "quero parabenizar o que tiver bom e cobrar o que tiver errado"

MILHÃ | Durante a segunda sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Milhã, o vereador que compõe a bancada de oposição, Eriberto Lima (PMB), após fazer algumas cobranças dentre elas o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro - 2020, elogiou alguns serviços executados pela atual administração do prefeito Alan Macêdo (PL) ao longo dos dias desse mês de janeiro.

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

O parlamentar foi claro em suas palavras antes dos elogios e disse: "Quero parabenizar o que tiver bom e cobrar o que tiver errado". Eriberto elogiou os serviços da pasta da Saúde; "quero parabenizar a secretária de Saúde Jamine e sua equipe pelo trabalho, sabemos que uma boa saúde se faz com equipe e união, já precisei pra mim e outras pessoas e fui muito bem recebido", disse.

Os elogios se deram também na área da limpeza pública e da infraestrutura quando o parlamentar parabenizou a execução dos trabalhos de recuperação da estrada entre Milhã ao distrito de Carnaubinha.

"É isso que temos que fazer, uma política de inovação, não é pelo fato de ser opositor que não posso parabenizar as boas ações", frisou o vereador.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.