Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro compõe comissão eleitoral na eleição para escolha do presidente da Aprece

A Aprece tem novo presidente, é o prefeito de Chorozinho, Júnior Castro

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

Em uma solenidade rápida e marcada pelas medidas preventivas e pelos cuidados sanitários necessários por conta do atual momento da pandemia de Covid-19, a Aprece realizou, na tarde da terça-feira, 26 de janeiro, a eleição dos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade para o biênio 2021/2022. Eleita por aclamação, a Chapa Municipalismo em Primeiro Lugar foi confirmada para administrar a Aprece pelos próximos dois anos, tendo como novo presidente o prefeito de Chorozinho, Júnior Castro.

Quem esteve participando do importante momento para o fortalecimento da municipalidade foi o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro (PDT). O gestor inclusive compôs a comissão eleitoral.

"Participei hoje da eleição da APRECE para o biênio 2021/2022, um momento marcante de fortalecimento do municipalismo, na oportunidade participei da composição da comissão eleitoral ao lado das prefeitas Ravenna (Catunda) e Elizabete (Camocim)." Frisou Gildecarlos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.