Polícia salva homem que seria executado por facção criminosa no Ceará

A Polícia Militar realiza diligências para identificar os suspeitos

Foto/Divulgação

Um homem que era mantido refém em um cativeiro no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, foi resgatado no último sábado (9), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. Na ocasião, os agentes encontraram a vítima amordaçada e com as mãos amarradas. A informação é do G1/Ceará

A vítima informou que ao descer de um Uber pra visitar seu pai que mora naquela região, o mesmo foi abordado por bandidos que diziam que ele era de uma área rival e que iam matá-lo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima, que não teve idade revelada, foi levada ao 7º Distrito Policial (DP). A pasta não informou há quanto tempo o homem era mantido no local, nem se ele conhecia os suspeitos.

Ainda segundo a instituição, um inquérito policial foi instaurado para apurar a responsabilidade do crime e colher evidências da ação criminosa. A Polícia Militar segue realizando diligências para identificar os suspeitos. O caso será transferido para o 33º Distrito Policial, que dará seguimento às investigações.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.