Maurição se reúne com representantes de empresas de calçados no Rio Grande do Sul em busca de parcerias

O intuito é buscar parcerias que visam o desenvolvimento da Região Sertão Central Sul

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

O prefeito de Senador Pompeu e presidente do Consorcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul - Codessul, Maurício Pinheiro, esteve nessa semana visitando empresas de calçados no Rio Grande do Sul em busca de parcerias para o desenvolvimento tanto de Senador Pompeu como dos demais municípios que compõem o Codessul que são: Milhã, Solonópole, Deputado Irapuan Pinheiro, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro e Acopiara. Acompanharam Maurição o presidente da ADECE, Eduardo Neves e o diretor Marcos Prado.

Eles estiveram reunido com o representante da fábrica, Sugar Shoes, Sr. Paulo Cézar. A fábrica com mais de 20 anos de atuação é reconhecida pela fabricação e comercialização de calçados adultos e infantis, entregando produtos e serviços de alto padrão.

Estiveram ainda com o representante da fábrica, Neorubber, Zé Luíz. A Neorubber é uma empresa que foi criada em 2010 e iniciou suas atividades fazendo placas de borracha e solas para calçados. Em 2011, passou a fabricar sandálias de borracha, o que se tornou a expertise da empresa, que hoje trabalha para grandes marcas que atendem todo o Brasil, atingindo um público amplo e variado, sempre com muito estilo tendo filial já no município de Solonópole.

Maurição frisou que o intuito é buscar parcerias que visam o desenvolvimento da Região Sertão Central Sul.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.