Lote inicial da vacina Coronavac deixa SP com destino ao Ceará

"O objetivo é começar a vacinação ainda hoje", afirmou o governador

Foto/Reprodução: G1

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que a vacinação no estado deve começar ainda nesta quarta-feira (18). Camilo e o prefeito de Fortaleza, Sarto, participaram em São Paulo do evento que marcou o envio das vacinas aos 26 estados e Distrito Federal. A informação é do G1

"Participo de reunião agora sobre a distribuição da vacina para os estados. O lote do Ceará sai aqui de SP em instantes. O objetivo é começar a vacinação ainda hoje", afirmou o governador.

A carga das doses da Coronavac chega a Fortaleza no início da tarde em voo da Força Aérea Brasileira (FAB). A previsão é que a aplicação das doses comece às 17h, segundo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. (Assista no vídeo abaixo.)

"Esse avião deve chegar por volta das duas horas da tarde a Fortaleza. De lá vamos iniciar toda a logística para iniciar a distribuição no interior. Nosso objetivo é começar às 17 horas. Iniciar a campanha de vacinação no Ceará", disse Camilo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.