Chefe de facção criminosa da Bahia acusado de mais de 200 homicídios é preso em casa de luxo em Iguatu, no interior do Ceará

Segundo a polícia, as investigações para localizar o paradeiro do suspeito duraram três meses

Foto/Reprodução: SSPCE

Um dos homens mais procurados da Bahia, suspeito de envolvimento em cerca de 200 homicídios ocorridos no território baiano, foi preso na tarde desta terça-feira (12), em uma casa de luxo no Bairro Planalto, no município de Iguatu, no interior do Ceará. A captura do suspeito foi realizada em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do Ceará. A informação é do G1


Na residência, os policiais apreenderam dezenas de joias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. Após o flagrante, Robson Luxúria foi conduzido a delegacia da cidade. A casa tinha piscina, ampla área de lazer e muitos cômodos.

De acordo com a polícia, Robson de Jesus, 36 anos, conhecido como "Robson Luxúria", foi capturado após os agentes localizarem o carro utilizado por ele e companheira para se deslocarem pelas ruas de Iguatu sem serem notados.


O veículo, uma caminhonete, foi interceptada pelos policiais nesta terça-feira. Nela, estava a mulher do suspeito, que levou os policiais até a residência do casal. No local, Robson, que se apresentava no Ceará com um nome falso, foi preso.

Segundo a polícia, as investigações para localizar o paradeiro do suspeito duraram três meses e foi coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.