Solonópole conquista mais um Selo Unicef; Edição 2017-2020

O Selo Unicef é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes brasileiros que vivem na Amazônia e no Semiárido. Pela segunda vez consecutiva o município de Solonópole localizado no Sertão Central cearense conquista o importante Selo.
Prefeito Webston na edição 2013-2016 do Selo Unicef (Foto/Divugação)
O primeiro foi no primeiro mandato do atual prefeito, Webston Pinheiro, o município conquistou devido as ótimas políticas públicas adotadas pela gestão a Edição 2013-2016. Em seu segundo mandato sendo o primeiro prefeito reeleito da história política do município o prefeito Webston fecha um ciclo vitorioso entregando aos solonopolenses mais esse grande feito, a conquista da segunda edição consecutiva do Selo Unicef, Edição 2017-2020. 

"Parabéns a todos os profissionais envolvidos nas ações do Selo, parabéns ao nosso município por mais um êxito, entre 431 municípios brasileiros! Estamos construindo uma cidade melhor, mais justa e mais desenvolvida para nossas crianças e adolescentes!" Frisou o prefeito. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.