Prefeito eleito de Milhã visita o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional - IPHAN Ceará

O prefeito eleito de Milhã, Alan Macêdo (PL) esteve nessa terça-feira, 15, visitando o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional - IPHAN Ceará. Na oportunidade Alan foi recepcionado pelo seu irmão, ex-prefeito de Milhã e atual superintendente do IPHAN Ceará, Otacílio Macêdo. 

Foto/Reprodução: Mídias Sociais

Alan e Otacílio são tidos hoje como as maiores lideranças políticas da Terra do Leite, haja visto a expressiva votação obtida no último dia 15 de novembro, onde Alan tendo como principal apoiador político o seu irmão obteve a maior votação já registrada para um prefeito eleito do município, com 5.152 votos (56,28%) tendo uma vantagem de 1149 votos para a sua adversária. 

Com toda essa confiança depositada nos irmãos Macêdos a população espera um grande trabalho do novo gestor, e é justamente o que ambos prometem: "Irei ajudar Alan no que for do meu alcance aqui de Fortaleza, graças a Deus temos respeito e respaldo político tanto a nível estadual como federal para fazer nossa Milhã voltar a se desenvolver, eu acredito no potencial do Alan, ele já nos mostrou que é capaz quando esteve frente a cargos públicos", é o que garante Otacílio. 

Já Alan falou sobre a importância do apoio do irmão: "Ele foi meu braço direito na campanha e é quem me apoia sempre, não tenho dúvidas que ele continuará a nos ajudar e essa parceria irá sem sombra de dúvidas render bons frutos para nossa Milhã, nosso governo terá a marca do trabalho", pontua o prefeito eleito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.