Prefeito Claudenilton e Onélia Santana inauguram brinquedopraça e academia ao ar livre de Dep. Irapuan Pinheiro

Além dos brinquedos, todo o entorno foi urbanizado

Fotos - ASCOM

O Governo “A Força Que Vem do Povo”, Prefeito Claudenilton, Vice Senna através do Governo do Ceará inaugurou, pelas redes sociais, a brinquedopraça e academia ao ar livre da cidade de Dep. Irapuan Pinheiro, na tarde desta terça-feira (01/12). A solenidade virtual foi comandada pela primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, com a participação do prefeito Claudenilton Pinheiro, da secretária de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo, Simone Duarte e da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França.


“Gostaria de estar com vocês de forma presencial, mas não podemos devido a pandemia, mas o mais importante é que estamos entregando um equipamento que conforta, que agrega, que acolhe as famílias e suas crianças. Criançada brinquem, curtam, mas cuidem bem e zelem pelas praças, que são de vocês”, disse a primeira-dama do estado.


A brinquedopraça possui piso emborrachado anti impacto, gradil, casinha dupla, brinquedos de mola, escorregadores com balanços e gangorra. Além dos brinquedos, todo o entorno foi urbanizado, e incluído na praça, academia de ginástica ao ar livre, um espaço que congrega a família com as atividades lúdicas das crianças.

Informações - ASCOM

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.