Pistoleiro apontado como autor de vários crimes em Jaguaribara (CE) é preso pelo Cotar; homem portava uma escopeta

Com o suspeito os policiais apreenderam uma escopeta

Foto/Divulgação: Ceará News 7

Policiais de Inteligência e do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), capturaram na cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), um pistoleiro suspeito de envolvimentos nos recentes assassinatos ocorridos no vizinho Município de Jaguaribara. Em menos de uma semana, sete pessoas foram mortas ali, fato que vinha causando terror entre a população. As informações são do Ceará News 7

O bandido preso foi identificado como Antônio Edileudo Alves Queiroz, criminoso já com extensa ficha de delitos praticados nos últimos anos em cidade do Vale do Jaguaribe. A capturado do bandido aconteceu no momento em que ele se deslocava de moto entre as duas cidades. A Polícia suspeita que o bandido praticava os crimes em Jaguaribara e, logo em seguida, fugia através de estradas vicinais, em direção à Morada Nova.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma escopeta (espingarda de calibre 12), além de muita munição, celulares e outros objetos, além da motocicleta que era usada pelo pistoleiro para as fugas após cada assassinato em Jaguaribara.

Crimes

Entre a última quinta-feira (10) e o domingo (13), ao menos seis pessoas foram assassinadas no Município de Jaguaribara. O mais recente crime aconteceu na noite do domingo (13), quando duas mulheres foram executadas, a tiros, quando seguiam de moto para a localidade de Vila Pesqueira, na zona rural, mas acabaram mortas na localidade de Sítio Betel, no limte de Jaguaribara com o Município de Iracema (a 285Km de Fortaleza).

Entre as vítimas estava a suplente de vereadora do Município, Amanda Amâncio Ferreira, 34 anos. A outra mulher assassinada foi identificada como Rafaelly Ribeiro de Lima, 30.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.