Município de Deputado Irapuan Pinheiro conquista seu quinto Selo Unicef

O município de Deputado Irapuan Pinheiro conquistou a Edição 2017-2020 do Selo Unicef. Com essa conquista o município localizado na Região do Sertão Central cearense soma cinco Selos conquistados tornando-se o município com maior número de conquistas desse importante Selo que é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes brasileiros que vivem na Amazônia e no Semiárido. 


O prefeito Claudenilton falou sobre mais essa conquista: "É com muita alegria que recebo a notícia de mais uma conquista do Selo Unicef, Município Aprovado, nesta terça-feira, 08 de dezembro de 2020. Deputado Irapuan Pinheiro é penta na conquista do Selo. Muito obrigado a todos que contribuíram diretamente e indiretamente com todas as nossas conquistas. Eu não poderia concluir mais um mandato frente à prefeitura do nosso município com melhor notícia. Trabalhar as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do meu querido município foi sempre um desejo aflorado do meu coração." Frisou o prefeito Claudenilton. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.