Mulheres são presas acusadas de repassarem notas falsas nos comércios de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

A Polícia Militar dos municípios de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro trabalharam em conjunto para deterem duas mulheres acusadas de estarem repassando notas falsas nos comércios desses dois municípios do Sertão Central cearense. 

Foto/Divulgação: VCRepórter 

No trabalho conjunto das forças de segurança foram apreendidas trefegando pela região em um veículo Fiat Mobi duas irmãs identificadas pelas iniciais, G.B e V que segundo informações extraoficial são da cidade de Quixeramobim.

Segundo informações, elas chegavam nos comércios da Região, compravam produtos e pagavam com notas falsas de R$ 50,00 e R$ 100,00.  

Com elas o policiamento apreendeu uma quantidade de cédulas as quais possivelmente trate-se do 'dinheiro falso', porém, somente a perícia irá confirmar essa hipótese. As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Solonópole que ficará encarregada de investigar e elucidar o caso.

***Matéria em atualização

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.