Alan Macêdo busca na COGERH explicações sobre a real situação do abastecimento de água na cidade de Milhã

MILHÃ | Em audiência na sede regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH em Quixeramobim, o prefeito eleito, Alan Macêdo (PL), procurou junto ao diretor regional, Paulo Ferreira, se aprofundar ainda mais na real situação hídrica do município. 


Milhã recebe hoje água vinda do açude Patu (em Senador Pompeu) numa parceria com a COGERH e o DNOCS a qual abastece apenas parte da cidade, deixando a outra desabastecida, a missão do novo prefeito será árdua em resolver um problema que aflige os milhaenses há mais de trinta anos. 

"Nós sabemos que a situação não é das melhores, falta água em boa parte da cidade, porém, aqui junto aos responsáveis da COGERH é onde a gente pode além de debater a demanda se aprofundar ainda mais na real situação hídrica", frisou Alan. 

O prefeito eleito esteve acompanhado do vereador eleito, Cirdes de Moreirinha (PL), e dos amigos e apoiadores, Dogival Filho e Wilk Rafael.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.