Governador do Ceará negocia a aquisição da vacina chinesa contra a COVID-19

O imunizante já vem sendo testado em solo paulista e deverá começar a ser aplicado na população em geral, a partir de janeiro de 2021


O Governador do Estado, Camilo Santana, informou nesta segunda-feira (07) que o estado negocia com o Governo de São Paulo e o Instituto Butantan, a aquisição da vacina chinesa, CoronaVac, contra a COVID-19. O imunizante já vem sendo testado em solo paulista e deverá começar a ser aplicado na população em geral, a partir de janeiro de 2021. As informações são do Monólitos Post

Uma reunião presencial entre Camilo Santana e João Dória, governador de São Paulo, está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (14). Ainda segundo Camilo, paralelo a essas conversas, o Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, vem mantendo contatos com outros laboratórios que desenvolvem a vacina, bem como com o Ministério da Saúde.

Ainda no mesmo comunicado, Camilo Santana informou que está trabalhando para adquirir a vacina contra a COVID-19 com a maior brevidade possível: “Informo aos cearenses que tudo o que estiver ao meu alcance farei para que a vacina chegue ao nosso Estado com a máxima brevidade”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.