Família tem casa destruída por incêndio em Solonópole

Uma família teve a casa destruída por um incêndio em Solonópole, no Sertão Central cearense. O incêndio aconteceu nessa quinta-feira, dia 24, na Rua General Clodoveu Justo Pinheiro, no bairro Cohab. As informações são do radialista Richard Lopes

Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros

A casa é de propriedade de Lucilene da Silva de Lima, de 31 anos, casada, mãe de três filhos e que está desempregada. Uma guarnição do corpo de bombeiros de Iguatu, composta pelo subtenente Cales, sargento Fernandes e cabo Vagner, se deslocou na viatura AP 22 para a ocorrência mais quando chegou na casa não tinha mais nada o que fazer. 

O incêndio teria sido provocado por um curto circuito em uma tomada do quarto onde estava o ventilador. O fogo se alastrou do quarto para outros compartimentos e o teto desabou. Cama, guarda roupas e TV foram consumidos pelo fogo.

Amigos criaram uma Vaquinha Online para ajudar a família, você pode colaborar clicando no link a seguir: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-juscinha

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.