Ao lado de sua sucessora, prefeito Webston busca conseguir mais um galpão industrial para Solonópole

Webston quer Solonópole entre os municípios mais promissores para investimentos industriais

Foto/Divulgação: Perfil no Facebook Webston Pinheiro

Nos últimos dias de seu governo, o primeiro prefeito reeleito da história política de Solonópole, Webston Pinheiro, continua trabalhando diuturnamente na busca do desenvolvimento continuo de sua terra. Após trabalhar pela implementação de uma fábrica pra gerar emprego aos solonopolenses o prefeito agora busca ampliar o projeto para que novas vagas de emprego surjam.

Com isso, ao lado de sua sucessora, a prefeita eleita Ana Vládia, Webston esteve na segunda-feira, 14 de dezembro, em audiência com Nelson Martins, assessor de Relações Institucionais do Governo do Estado, buscando viabilizar a construção de mais um galpão industrial - o quarto - para Solonópole.

Segundo informou o prefeito essa solicitação atende um pedido de ampliação da Neorubber Calçados, que gera atualmente 430 empregos diretos em Solonópole. 

Em janeiro acontecerá a inauguração do terceiro galpão industrial numa parceria firmada entre município e Governo do Estado.

"Saímos da reunião positivos e esperançosos já que o Governo do Estado tem se mostrado sensível as nossas demandas. Temos como meta garantir a geração de mais de mil empregos diretos na indústria calçadista, estabelecendo Solonópole entre os municípios mais promissores para investimentos industriais." Destacou Webston.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.