Alan Macêdo busca programas sociais para beneficiar Milhã

O prefeito eleito de Milhã, Alan Macêdo (PL), acompanhado do atual vice-prefeito, Jefferson Figueiredo (PÇ) e de sua esposa, vereadora Marta Alves (PDT), e a suplente de vereadora, Uchôa Mattos (PL), estiveram em audiência na manhã dessa segunda-feira, (07), com o secretário executivo da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado, Francisco Ibiapina.


Na pauta foram tratados de programas governamentais para Milhã a serem executados em 2021.  Essa Secretaria é uma importante pasta a qual oferta aos municípios cearenses diversos programas sociais como, Primeiro Passo - Jovem Aprendiz, Criando Oportunidade, Caminhão da Cidadania, Arte na Praça, Sócio Economia Solidária, Artesanato e Brinquedopraca.


O prefeito eleito espera que o município seja beneficiado já no primeiro ano de sua gestão com ações proveniente dessa parceria firmada com o Governo do Estado por meio dessa Secretaria.


Portal DM - O seu informativo digital

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.