Prefeito e prefeita eleita estão em Brasília; Solonópole deverá seguir progredindo

SOLONÓPOLE | Já buscando dar agilidade em seu Plano de Governo a prefeita eleita, Ana Vládia, está em Brasília acompanhada do atual prefeito, Webston Pinheiro. Na capital federal a prefeita eleita e o prefeito em exercício cumpre uma extensa na busca de novos projetos para o município, com isso se pode afirmar que Solonópole seguirá progredindo. 


"Cumprindo agenda em Brasília com a nossa futura prefeita Ana Vládia e com o deputado federal Domingos Neto. Nosso primeiro compromisso do dia foi uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), junto ao presidente Marcelo Ponte, para tratar dos problemas que envolvem a obra da Escola de Assunção, além da captação de recursos para a construção de novas creches, escolas e quadras poliesportivas. Nossa futura prefeita já trilha o caminho para uma gestão bem sucedida à frente de Solonópole." Frisou o prefeito Webston em suas redes sociais. 

A prefeita eleita também usou suas redes sociais para falar com a população sobre sua ida ao DF:

"Como futura prefeita de Solonópole, ao lado de Webston e do deputado Domingos Neto, estou em Brasília cumprindo uma série de compromissos com o objetivo de dar agilidade aos projetos do meu plano de governo. Logo pela manhã, estivemos em reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) solicitando recursos para a construção de novas creches, escolas e quadras poliesportivas, equipamentos que contemplem a sede e os distritos. Além disso, também aproveitamos a oportunidade para discutir os problemas da obra da escola de Assunção. Um momento muito importante. O trabalho apenas começa!" Escreveu ela. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.