Prefeito Claudenilton encaminha ofício ao prefeito eleito Gildecarlos propondo e definindo pontos para a transição de governo

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | O prefeito Claudenilton Pinheiro (PSD) mais uma vez mostra sua responsabilidade com a coisa pública. Na manhã dessa sexta-feira, 20 de novembro, respeitando a democracia e o povo irapuense, o gestor encaminhou um oficio ao prefeito eleito, Gildecarlos Pínheiro (PDT) propondo e definindo pontos para a transição de governo. 


Transição de Governo é um procedimento adotado em regimes democráticos que tem por objetivo assegurar que o gestor eleito possa receber informações e dados necessários ao exercício da função. 

"Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, encaminhei ofício ao prefeito eleito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, propondo e definindo pontos para a transição governamental. É desta forma que pretendo agir; com muita transparência e respeitando os anseios da maioria do povo do meu sempre querido município de Deputado Irapuan Pinheiro - CE." Escreveu Claudenilton em suas redes sociais. 


Claudenilton encerra seu mandato em 31 de dezembro de 2020 e Gildecarlos assume em 1° de janeiro de 2021. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.