Pela quinta vez, prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, está entre os melhores prefeitos do Ceará

Por mais um ano consecutivo, o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, integra a lista dos Melhores Prefeitos do Ceará segundo o ranking da PPE Eventos. 

Foto de premiações anteriores

O resultado, divulgado na última sexta-feira (20), é referente a 33° edição do certame que reúne os trinta melhores prefeitos do Estado escolhidos por um júri formado por renomados políticos, juristas, jornalistas, além do voto popular. 

Esta é a quinta vez que Webston é destaque entre os prefeitos cearenses. Anteriormente, já havia sido nomeado nas edições 2015, 2017 (em 2° lugar do Ceará), 2018, 2019 e 2020. 

"Este é um importante reconhecimento para nós gestores municipais. Porque é o reconhecimento não apenas de um trabalho individual, mas de toda equipe que faz a gestão de cada município. Este é meu último ano de mandato, após oito anos à frente de Solonópole. Encerrar este ciclo estando entre os melhores do estado torna tudo ainda mais especial. Sensação de dever cumprido", conclui Webston.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.