Emendas e obras futuras para Milhã é tema de reunião entre prefeito eleito, Alan Macêdo, e o deputado federal Júnior Mano

MILHÃ | Já trabalhando para conseguir emendas e obras que venham desenvolver o município, o prefeito eleito, Alan Macêdo (PL) esteve reunido com o deputado federal, Júnior Mano (PL) para alinhar ações como Emendas Parlamentares e obras futuras que deverão ser trabalhadas pelo novo gestor da Terra do Leite já no seu primeiro ano de gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2021. 


Além dessa reunião, Alan já esteve em órgãos do Estado e no gabinete do deputado estadual, Leonardo Pinheiro, o prefeito eleito mostra com isso compromisso ao iniciar antes mesmo de assumir o cargo melhorias para o seu município. 

Nessa reunião com o deputado Júnior Mano participou ainda o irmão de Alan, o ex-prefeito e atual superintendente do Iphan - CE, Otacílio Macêdo, que em Fortaleza e pela alta influência com políticos a nível de estado e Brasil deverá ajudar e muito a Alan desenvolver Milhã.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.