Candidata a vereadora é presa acusada de trocar votos por sexo

A candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata

Foto/Divulgação: Site Meio Norte

Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo. Pensando em ser “eleita”, a candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata. As informações são do site Meio Norte

Segundo informações, a polícia civil já vinha investigando a candidata do “sexo”, há pelo mês um mês, após algumas pessoas denunciarem. Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela.

Conforma a polícia a mulher teria feito sexo com mais de 250 pessoas, os vídeos gravados pela candidata estavam armazenados em seu aparelho de celular, que após ser vistoriado foram encontrados.

Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.