Assaltante é capturado e amarrado em cerca por populares na zona rural do município de Quixeramobim

Moradores da localidade capturaram um dos assaltantes e o amarraram em uma cerca


Uma tentativa de assalto na tarde da última segunda-feira, 23, acabou com um dos envolvidos capturados por moradores, na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. As informações são do blog Quixeramobim Agora

Segundo informações, uma dupla, trafegando em uma motocicleta, tentou abordar um comerciante da comunidade de Algodões, sede do Distrito de Damião Carneiro, mas a vítima, ao tentar se desvencilhar da abordagem criminosa, atingiu seu carro na motocicleta da dupla, derrubando um dos envolvidos. 

O condutor fugiu com destino ao município de Quixadá, deixando o comparsa para trás. Ao perceberem a ação, moradores que transitavam no local, no momento do ocorrido, capturaram o jovem e o amarraram em uma cerca. Foi informado que ele indica ser menor de idade.

Uma viatura foi acionada e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Ninguém ficou ferido.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.