Melhorias no parque de iluminação pública em Dep. Irapuan Pinheiro contará com a instalação de lâmpadas LED

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | Para melhorar a iluminação nas principais avenidas, trazer mais segurança e reduzir o consumo é que a Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro está modernizando parte da rede pública de energia elétrica. Os trabalhos já iniciaram e vai contar com a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED, melhorando a estética além de proporcionar economia. 



Além das luminárias em LED nas principais avenidas serão implementados novas lâmpadas em ruas na sede do município, nos distritos e no povoado de Cachoeirinha próximo da sede. 

“A proposta de modernizar a iluminação pública de Deputado Irapuan Pinheiro é executada dentro de um conjunto de ações planejadas pelo poder público municipal, especialmente na área de serviços públicos. A intenção é, promover ações e serviços que beneficiem a população”, salientou o secretário, José Ricarte. 



O secretário acrescentou também, que os trabalhos de modificação da iluminação, prosseguirão beneficiando os demais locais públicos, situados na sede e zona rural do município.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.