Candidata a prefeita Ruth Pinheiro inicia série de reuniões com comerciantes

MILHÃ | A candidata a prefeita Ruth Pinheiro juntamente com seu vice, Gelson Pinheiro, iniciaram uma série de reuniões com comerciantes do município, segundo a assessoria da candidata, esses encontros serão para debater ideias na busca do melhoramento do comércio local com apoio e incentivo do poder público municipal buscando assim o desenvolvimento amplo. 



Em sua página oficial de campanha em uma rede social a candidata registrou o primeiro encontro que aconteceu na noite da segunda-feira, 5 de outubro. Segundo Ruth foi um dia importante para o planejamento de projetos para o desenvolvimento de Milhã. "Tivemos uma reunião com alguns comerciantes de Milhã para alinharmos estratégias voltadas para o desenvolvimento da nossa cidade. Devido ao momento que vivemos, atentamos para toda questão sanitária, assim, não sendo possível reunir um maior número. Para tanto, precisaremos de outro momento para podermos ter um engajamento maior ao projeto. É incrível como temos muita adesão em todos os setores da sociedade! As pessoas estão acreditando que juntos poderemos ter uma Milhã melhor para todos", destacou ela em parte do texto publicado. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.