Aventureiros portugueses pousam em Milhã de parapente

MILHÃ | Um inicio de tarde de quinta-feira (29) diferente na Terra do Leite. Dois aventureiros portugueses pousaram de parapente as margens do açude de Milhã no Bom Acerto. A novidade nos céus milhaense logo repercutiu e muitas pessoas foram acompanhar de perto. 



Carlos Lopes e seu amigo se aventuram em voo de parapente em busca de recordes, segundo eles. Em conversa com nossa equipe de reportagem os aventureiros portugueses de Lisboa informaram que partiram da Cidade do Patu no Rio Grande do Norte e tem como destino a cidade de Piripiri no Piauí cortando o estado do Ceará. 

"Isso aqui é um lazer pra gente, lá em cima é tudo muito bonito e leve, estamos além de se divertindo em busca de quebrar recordes de voos de parapente, hoje nossa intenção era de chegar a cidade de Quixeramobim, porém, o vento não ajudou e quis o destino que pousássemos nessa cidade linda e de um povo tão feliz, levaremos Milhã e essa recepção conosco", destacou Carlos Lopes.

Várias pessoas registraram fotos com os dois. Eles seguirão agora para uma cidade que lhes ofereçam local de decolagem. Os dois amigos recebem o apoio de uma equipe terrestre em um veículo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.