Tragédia em Dep. Irapuan Pinheiro, mãe morre e filhas ficam feridas em grave acidente de trânsito

A mulher identificada como, Derlania Almeida, morreu no local


Uma tragédia marca a noite desse domingo, 6 de setembro de 2020 no pacato município de Deputado Irapuan Pinheiro, Sertão Central cearense. Um acidente de trânsito ceifou a vida de uma mãe e deixou duas filhas feridas, além de uma outra pessoa envolvida no sinistro. 

Segundo informações do correspondente do DM naquele município, Derlania Almeida (foto) pilotava uma motocicleta com as duas filhas entre a 'barragem' sentido distrito de Baixio quando aconteceu a colisão fatal com uma outra motocicleta pilotada por um homem que não teve sua identidade revelada e que trafegava sentido oposto. A mulher morreu no local.

As filhas de Derlania que tem idades entre 10 e 16 anos foram socorridas ao hospital do município, assim como o homem que pilotava a outra motocicleta. As primeiras informações são de que as meninas serão transferidas para uma outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada bem como o Instituto Médico Legal - IML de Quixeramobim para remoção do corpo e medidas cabíveis. As autoridades competentes deverão investigar a causa do acidente. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.