Ex-aliado de Ilário Marques declara apoio a pré-candidatura de Ricardo Silveira a prefeitura de Quixadá

Ao lado do Deputado Federal Domingos Neto (PSD), Ricardo Silveira se mostrou feliz e bastante motivado com a grande quantidade de adesões que vem recebendo


A pré-candidatura do médico Ricardo Silveira a prefeitura de Quixadá vem a cada dia que passa ganhando novos apoios e importantes adesões e se consolidando como principal nome de oposição na Terra dos Monólitos. As informações são do Monólitos Post

Nesta quinta-feira (10), o pré-candidato do PSD anunciou através das redes sociais, a adesão do Engenheiro Civil, Christian Quezado, que já ocupou os cargos de Gerente Regional da Cagece e também já foi secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá.

Ao lado do Deputado Federal Domingos Neto (PSD), Ricardo Silveira se mostrou feliz e bastante motivado com a grande quantidade de adesões que vem recebendo. “A cada dia, nosso projeto recebe novas e importantes adesões, de pessoas sérias e que, assim como eu, querem o melhor para Quixadá… Fico muito feliz e agradecido com esse importante apoio e com a certeza de que estamos trilhando o caminho certo.”, escreveu Ricardo Silveira em suas redes sociais.

A pré-candidatura de Ricardo Silveira já conta com a adesão do PSB, PTC e Patriotas. Nos próximos dias, espera-se que novas siglas anunciem apoio a pré-candidatura do médico que já foi Superintendente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA no Ceará de agosto de 2017 a setembro de 2019, realizando uma administração que virou referência para todo o estado por levar benefícios a milhares de cearenses.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.