Preso por estuprar e engravidar sobrinha é encontrado morto em cela de delegacia

De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio




O homem preso em Ibotirama, no oeste da Bahia, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos, foi encontrado morto, no sábado (5), na cela da delegacia da cidade, onde estava custodiado. De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio. As informações são do G1

O caso foi registrado no dia 6 de agosto, pelo Conselho Tutelar de Ibotirama, depois que a menina deu à luz. Não foi informado quando e nem em que cidade o bebê nasceu, entretanto a polícia informou que o crime ocorreu em Irecê, cidade da Chapada Diamantina. A vítima e o filho estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Ibotirama.

"Lembrando que esse caso não é aquele em que a menina fez o aborto, esse foi um outro crime"

Segundo informações levantadas com a polícia de Ibotirama, o agente da delegacia encontrou o homem caído dentro da cela, quando estava indo levar o café da manhã. Ele estava com uma espécie de corda improvisada enrolada ao redor do pescoço, e já não apresentava sinais vitais.

Ainda de acordo com a polícia, uma perícia foi realizada no local, quando foi constatado que o homem cometeu suicídio. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Irecê.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.