População de Milhã cobra medida para cruzamento perigoso da BR-226

Após o último acidente (sem vítimas fatais) ocorrido na quarta-feira, 9 de setembro, no trecho que corresponde o cruzamento da BR-226 com as avenidas José Gomes e Prefeito Azimiro Oliveira, envolvendo uma ambulância do SAMU e dois veículos, a população de Milhã voltou a cobrar algo que está se tornando repetitivo, uma rotatória ou até mesmo uma outra medida que possa organizar o fluxo de veículos naquele local. 


Ao longo dos anos que a rodovia federal foi construída inúmeros acidentes já ocorreram nesse mesmo trecho, inclusive com vítimas fatais. Nas redes sociais a população implorou mais uma vez da classe política milhaense que algo seja feito. 

Segundo apurou o Portal DM existe um projeto de uma rotatória para o local, porém, até o momento está apenas no papel. Nos últimos anos barreiras eletrônicas foram instaladas próximas ao trecho, porém, foram retiradas após medidas do Governo Federal. 

EM TEMPO 

Precisamos urgentemente que nossos políticos se sensibilizem e olhem com bons olhos para a entrada da nossa cidade, antes de tudo para preservar vidas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.