MPCE deflagra operação em município cearense que fez contrato superior a R$ 3 milhões sem licitação

Foram cumpridas medidas cautelares e dois mandados de busca e apreensão


A Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), deflagrou uma operação denominada de “In Limine” no município de Trairid, na manhã desta sexta-feira (4), a operação “In Limine” no município de Trairi.

Foram cumpridas medidas cautelares e dois mandados de busca e apreensão. Um na sede da Prefeitura Municipal de Trairi (PMT) e outro mandado de busca e apreensão foi cumprido, em um escritório de advocacia em Recife, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Estado de Pernambuco.

Conforme a coordenação da Procap, o objeto da operação é um contrato de prestação de serviços advocatícios para ajuizamento de uma ação junto a Justiça Federal do Estado do Ceará em valor superior a R$ 3 milhões de reais sem a respectiva licitação, além de outras irregularidades encontradas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.