Idoso é executado com vários tiros no município de Quixadá

O crime ocorreu na localidade de Alívio dos Cancões, distrito de Cipó dos Anjos


Um homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) na zona rural do município de Quixadá. O que mais chama atenção é a violência com que o crime foi cometido. As informações são do Monólitos Post

De acordo com informações colhidas, o crime ocorreu na localidade de Alívio dos Cancões, distrito de Cipó dos Anjos, quando um idoso identificado pelo nome de Antônio Lopes, conhecido popularmente como “Zé Rolêta” ou “Nêgo” de 62 anos de idade, foi abordado em frente a sua residência por elementos armados que transitavam em um carro de cor branca e executado com pelo menos 10 tiros. Logo após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma composição da Polícia Militar esteve no local e resguardou o corpo enquanto aguardava a chegada da Perícia Forense que encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.